Tchubas: Elefantes também Amam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tchubas: Elefantes também Amam

Recanto internetesco dedicado à discussão acerca do filme
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Introdução + Algumas cenas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Turri




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2007

Introdução + Algumas cenas Empty
MensagemAssunto: Introdução + Algumas cenas   Introdução + Algumas cenas Icon_minitimeQua Out 10, 2007 7:49 pm

Aqui são algumas das minhas idéias para esse episódio. Sinta-se a vontade para fazer sugestões e/ou acrescentar as suas próprias idéias.

INTRODUÇÃO
O que está entre colchetes é a imagem que acompanha o que está sendo narrado

Narrador/Repórter: Corria o ano de 2007. Pedro Zaidler [foto do dito cujo], aluno do Colégio Santa Cruz, desaparecera misteriosamente, após ter sido visto pela última vez na frente deste prédio [fachada do bandejão]. Muitos outros alunos desapareceram em circunstâncias similares [fotos dos outros "desaparecidos"]. Seria mera coincidência? Pesquisas posteriores sugerem que não. Correm rumores de que Zaidler estaria em um suposto intercâmbio em um país remoto [imagem "photoshopada" do Zaidler com o Taj Mahal no fundo]; outras fontes alegam ter encontrado madeixas de seus fartos cabelos em suas refeições escolares [foto do Baraúna segurando uma mecha de cabelo preto e fazendo cara de nojo; tem uma mesa com um bandejão atrás dele]. O que é verdade e o que é mentira? Em quem confiar? Acompanhe-nos em nossa jornada em busca de respostas, na qual separaremos fato de ficção.
[Tela preta; aparece um letreiro amarelo garrafal dizendo: "O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA"; depois, aparece embaixo: "A verdade sobre o bandejão. Segue-se um vinheta de início de telejornal, e aparecem várias imagens do tipo pessoas de terno numa mesa com um mapa-mundi atrás, etc...]

***

Repórter com megafone no refeitório: Não comam a comida do bandejão! A escola usa a carne de alunos na preparação! Repito: A escola usa a carne de alunos na preparação!
[Ele vê uma pessoa comendo um bandejão]
Repórter: Ei, olha ele ali! É o Zaidler!
[Ele sai correndo, com a câmera em seu encalço, em direção ao infeliz cliente do bandejão.]
Repórter: É ele! [Apontando para a carne; a câmera dá um close nela] Quase que dá para ver o rostinho agonizante dele! [Dá um tapa na cara de quem estava comendo] Seu monstro!!

***

[Entrevistando o Baraúna]
Repórter: Então foi você que achou o cabelo do Zaidler?
Bará: É, eu tava comendo e aí...
[Uma bolinha de papel acerta o Bará, provinda de além dos limites da tela. A câmera vira pra mostrar qm a tacou, e é o Gian, rindo q nem um idiota]
Repórter: E você, o que tem a dizer?
[Gian fica com cara de bobo]
Gian: Ahn... er... (insira alguma merda aqui)

***

[Entrevistando o Zink]
Repórter: O que você tem a dizer sobre o Caso Zaidler?
Zink: Ele é um pulha! Ele tem problema! Ele é um "zschaiwartzvaivenstein!" (palavrão em alemão)!

***

[Falando com uma mulher da cantina, no balcão, quando de repente:]
Chapeiro: Olha o xisburgui!
Repórter: Ei, espera um pouco! Qual é a proveniência dessa carne?... é o Zaidler! Me devolve o Zaidler!! [tentando arrancar o cheeseburger das mãos do cliente]
Cliente: Cara, vc tá bem?
Repórter: Eu estou ótimo, mas não se pode dizer o mesmo do pobre Zaidler! Me dá ele, ele merece um enterro digno!!

***

OBS: Este é um trabalho em progresso.
Ir para o topo Ir para baixo
Robô R2D2 FP19K




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/10/2007

Introdução + Algumas cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução + Algumas cenas   Introdução + Algumas cenas Icon_minitimeSex Out 12, 2007 4:19 pm

[Uma bolinha de papel acerta o Bará, provinda de além dos limites da tela. A câmera vira pra mostrar qm a tacou, e é o Gian, rindo q nem um idiota]

Alguém roubou a minha idéia.
Bonito, Sr. Turri Denes
Ir para o topo Ir para baixo
Turri




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2007

Introdução + Algumas cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução + Algumas cenas   Introdução + Algumas cenas Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 7:41 pm

Robô R2D2 FP19K escreveu:
[Uma bolinha de papel acerta o Bará, provinda de além dos limites da tela. A câmera vira pra mostrar qm a tacou, e é o Gian, rindo q nem um idiota]

Alguém roubou a minha idéia.
Bonito, Sr. Turri Denes

Haha

É verdade, a idéia é sua. Eu tomei a liberdade de colocá-la junto com as outras pra já ir colocando todas as idéias em um lugar só (mas você não pode negar que eu dei uma forma mais definida a ela)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introdução + Algumas cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução + Algumas cenas   Introdução + Algumas cenas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução + Algumas cenas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tchubas: Elefantes também Amam :: O Filme :: Episódio 2-
Ir para: