Tchubas: Elefantes também Amam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tchubas: Elefantes também Amam

Recanto internetesco dedicado à discussão acerca do filme
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eu, o diretor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Robô R2D2 FP19K




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/10/2007

Eu, o diretor Empty
MensagemAssunto: Eu, o diretor   Eu, o diretor Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 9:53 pm

Se for de acordo, posso ser o diretor do filme. Muitos podem duvidar de minhas capacidades para exercer tal função, porém adianto-lhes - e espero que isso me ajude a convencê-los - que usarei o metódo de direção de cinema proposto por Sr. Rabinger no livro "Direção de Cinema - Técnica e Estética". Estou preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Turri




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2007

Eu, o diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu, o diretor   Eu, o diretor Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 9:56 pm

Apoio tal decisão, já que o usuário acima é dotado de um extenso conhecimento cinematográfico, fato comprovado por suas regulares postagens em um blog dedicado à sétima arte.
Ofereço-me para co-dirigir caso isso se faça necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Robô R2D2 FP19K




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/10/2007

Eu, o diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu, o diretor   Eu, o diretor Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 10:02 pm

Aceito essa ajuda.
E se ninguém mais se oferecer nos próximos 10 segundos, considero fechada a equipe de direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Robô R2D2 FP19K




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/10/2007

Eu, o diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu, o diretor   Eu, o diretor Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 10:14 pm

Fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu, o diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu, o diretor   Eu, o diretor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu, o diretor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tchubas: Elefantes também Amam :: Discussão Geral :: Discussão Técnica-
Ir para: